sexta-feira, 18 de junho de 2010

Andréa Fontoura proprietária do Taboa Bar e Taboa Fábriga fala sobre seu trabalho e conta a sua história no programa Tendência com Luciano Coppini.

A empresária conta suas experiências e mostra o Município de Bonito com outros olhos, os olhos do Empreendedorismo de Sucesso.

Para ver a entrevista basta acessar os links abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=WL7l7WXAMLw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=2kdgvGgUR8o&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=DtB-A2JfOgg&feature=related

quinta-feira, 17 de junho de 2010


Bonito conquista mais um evento nacional

Bonito sediará o “Encontro Nacional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – ABRASEL” em 2011. A candidatura de Bonito, proposta pela presidente da ABRASEL de Bonito, Neila Garces e pelo presidente da ABRASEL de MS, Paulo Ortiz, foi aprovada por unanimidade na Assembléia da entidade que ocorreu hoje à tarde em Foz do Iguaçu (PR). O processo de candidatura recebeu o apoio da Secretaria de Turismo de Bonito, do Governo do Estado de MS, e toda a assessoria do Bonito Convention & Visitors Bureau, que acompanhou todas as ações para a captação do evento.

Para Rodrigo Coinete, diretor de Marketing do Bonito Convention & Visitors Bureau, que esteve presente durante a votação em Foz do Iguaçu: “o Encontro Nacional da ABRASEL está previsto para o primeiro semestre de 2011 e deve reunir cerca de 600 pessoas”. Ele prevê uma movimentação econômica em torno de dois milhões para o período do evento, o que irá gerar emprego e renda para Bonito e toda a região da Bodoquena. Ele informou que Bonito concorreu com Tiradentes e Rio de Janeiro, que desistiram de suas candidaturas em benefício a Bonito. Para Coinete, “essa é uma prova da atração que o nosso município exerce no cenário nacional. Estamos satisfeitos e preparados para recebê-los”.

O Encontro Nacional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes que está acontecendo de 15 a 17 de junho, em Foz de Iguaçu, tem o objetivo de profissionalizar as empresas e contribuir para um melhor ambiente de negócios no setor, abrir oportunidades para fomentar a integração dos empresários do setor, além de promover a atualização, profissionalização e gerar novos negócios.